Freite, trocas e devoluções

De acordo com seus direitos de retirada informados em nossas “Condições de uso e compra”, siga os seguintes passos para fazer devoluções ou alterações no seu pedido. As devoluções e trocas são válidas até 10 dias após a entrega do produto pela transportadora.

1 – Devoluções

Para realizar uma troca ou devolução acesse nossa plataforma dedicada a esse serviço: http://bplusd.troquefacil.com.brSiga o passo-a-passo para fazer sua solicitação:
1. Preencha o número de pedido e CPF utilizado na compra;
2. Escolha o(s) produto(s) que deseja devolver ou trocar;
3. Aguarde nossa equipe analisar;
4. Anote o código de postagem e envie por uma agência dos Correios.
5. Envie o produto cuidadosamente embalado e inclua uma impressão de confirmação de compra. Imprima claramente seu nome e número do pedido (este número começa geralmente com “BDAR/”). Avise-nos quando o envio for feito junto com as informações de rastreamento para que possamos acompanhar.

6. Depois de recebermos e verificarmos o conteúdo da embalagem, reembolsaremos o seu dinheiro pelo mesmo meio de pagamento utilizado na hora da compra dentro do prazo de três dias após o recebimento do produto.

Requisitos de devolução.

a) Produto deve estar novo, sem uso.
b) Rótulos originais
c) Selo de importação

Caso o produto esteja quebrado, danificado ou incompleto, ou não sejam cumpridos os requisitos acima mencionados, o dinheiro não será devolvido.

8. Os custos de envio da devolução são de responsabilidade da B+D.

Se você receber um produto incorreto ou danificado, entre em contato pelo email [email protected] ou através do nosso formulário de contato no site e o atendimento ao cliente fornecerá a melhor maneira de resolver o seu problema.

Por favor, leia nossas condições de uso para ter todas as informações legais de nossa página.

2 – Mudanças

Para fazer uma alteração é necessário comunicá-la via e-mail para [email protected].

No e-mail, informe o seguinte:

• Número de pedido
• Data da compra
• Motivo para mudança
• Modelo/cor/graduação/quantidade, para qual deseja alterar.

O produto ou produtos devem ser embalados cuidadosamente. Assim que o nosso armazém verificar que o produto cumpre os requisitos detalhados abaixo, será enviado o novo produto solicitado.

Requisitos para mudanças

a) Produto deve estar novo, sem uso.
b) Rótulos originais
c) Selo de importação

2. Endereço para devolução & troca:
Rua Rodrigo Lobato, 15 – 05030-130
Vila Madalena – São Paulo – SP

Caso não tenhamos estoque do produto solicitado, será acordada a troca por outro produto de igual valor. No caso de troca por um item de valor inferior, a B+D procederá ao reembolso do valor da diferença no meio de pagamento com o qual a compra foi efetuada, uma vez concluído o processo de troca.

Se, por outro lado, a alteração for feita para um artigo de valor superior à compra inicial, a B+D enviará um link de pagamento para que o cliente possa pagar a diferença. Tanto o custo do envio da sua casa para o nosso armazém como o custo do novo envio para a sua casa são pagos pela B+D.

O novo envio será feito novamente para o seu endereço em até 72 horas úteis após o recebimento em nosso depósito.

Por favor, leia nossas condições de uso e compra para ter todas as informações legais de nossa página.

3 – FRETE

FRETE GRÁTIS: geralmente será entregue em 2 ou 3 dias;

ENTREGA EXPRESS: é a entrega no mesmo dia. É válido para compras realizadas em dias úteis até 13h. Após esse horário, a entrega será realizada em até 24 horas.
Quando a compra for realizada depois das 13h na sexta-feira, o produto será entregue no próximo dia útil, ou seja, segunda-feira.

Valor: R$ 15.-

Válido apenas para São Paulo capital e grande São Paulo, com disponibilidade de CEP.

O prazo não é contado aos finais de semana e feriados..

ou haga click aquí

Freite, trocas y devoluções

De acordo com seus direitos de retirada informados em nossas “Condições de uso e compra”, siga os seguintes passos para fazer devoluções ou alterações no seu pedido. As devoluções e trocas são válidas até 10 dias após a entrega do produto pela transportadora.

1 – Devoluções

Para realizar uma troca ou devolução acesse nossa plataforma dedicada a esse serviço: http://bplusd.troquefacil.com.brSiga o passo-a-passo para fazer sua solicitação:
1. Preencha o número de pedido e CPF utilizado na compra;
2. Escolha o(s) produto(s) que deseja devolver ou trocar;
3. Aguarde nossa equipe analisar;
4. Anote o código de postagem e envie por uma agência dos Correios.
5. Envie o produto cuidadosamente embalado e inclua uma impressão de confirmação de compra. Imprima claramente seu nome e número do pedido (este número começa geralmente com “BDAR/”). Avise-nos quando o envio for feito junto com as informações de rastreamento para que possamos acompanhar.

6. Depois de recebermos e verificarmos o conteúdo da embalagem, reembolsaremos o seu dinheiro pelo mesmo meio de pagamento utilizado na hora da compra dentro do prazo de três dias após o recebimento do produto.

Requisitos de devolução.

a) Produto deve estar novo, sem uso.
b) Rótulos originais
c) Selo de importação

Caso o produto esteja quebrado, danificado ou incompleto, ou não sejam cumpridos os requisitos acima mencionados, o dinheiro não será devolvido.

8. Os custos de envio da devolução são de responsabilidade da B+D.

Se você receber um produto incorreto ou danificado, entre em contato pelo email [email protected] ou através do nosso formulário de contato no site e o atendimento ao cliente fornecerá a melhor maneira de resolver o seu problema.

Por favor, leia nossas condições de uso para ter todas as informações legais de nossa página.

2 – Mudanças

Para fazer uma alteração é necessário comunicá-la via e-mail para [email protected].

No e-mail, informe o seguinte:

• Número de pedido
• Data da compra
• Motivo para mudança
• Modelo/cor/graduação/quantidade, para qual deseja alterar.

O produto ou produtos devem ser embalados cuidadosamente. Assim que o nosso armazém verificar que o produto cumpre os requisitos detalhados abaixo, será enviado o novo produto solicitado.

Requisitos para mudanças

a) Produto deve estar novo, sem uso.
b) Rótulos originais
c) Selo de importação

2. Endereço para devolução & troca:
Rua Rodrigo Lobato, 15 – 05030-130
Vila Madalena – São Paulo – SP

Caso não tenhamos estoque do produto solicitado, será acordada a troca por outro produto de igual valor. No caso de troca por um item de valor inferior, a B+D procederá ao reembolso do valor da diferença no meio de pagamento com o qual a compra foi efetuada, uma vez concluído o processo de troca.

Se, por outro lado, a alteração for feita para um artigo de valor superior à compra inicial, a B+D enviará um link de pagamento para que o cliente possa pagar a diferença. Tanto o custo do envio da sua casa para o nosso armazém como o custo do novo envio para a sua casa são pagos pela B+D.

O novo envio será feito novamente para o seu endereço em até 72 horas úteis após o recebimento em nosso depósito.

Por favor, leia nossas condições de uso e compra para ter todas as informações legais de nossa página.

3 – FRETE

FRETE GRÁTIS: geralmente será entregue em 2 ou 3 dias;

ENTREGA EXPRESS: é a entrega no mesmo dia. É válido para compras realizadas em dias úteis até 13h. Após esse horário, a entrega será realizada em até 24 horas.
Quando a compra for realizada depois das 13h na sexta-feira, o produto será entregue no próximo dia útil, ou seja, segunda-feira.

Valor: R$ 23,50 (vinte e três reais e cinquenta centavos).

Válido apenas para São Paulo capital e grande São Paulo, com disponibilidade de CEP.

O prazo não é contado aos finais de semana e feriados..

ou haga click aquí